Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



quinta-feira, 2 de agosto de 2007


Reprovada!



NÃO PASSEI!


Ave Maria! Fiz hoje meu exame (nada) prático da Auto Escola e reprovei! Meu, como pude fazer uma m... daquela? Na hora de encostar a porcaria do carro, sempre fico distante da guia, aí hoje, só porque era exame final, só porque havia um examinador mal humorado com uma prancheta nas mãos sentado ao meu lado eu fiz o belo FAVOR de quase enfiar o carro todo na calçada.


Na hora eu disse em tom choroso: "Ai moço, não acredito que fiz isso..." e ele: "Fez, e nem posso te ajudar porque um monte de gente viu..."


Ou seja, só terminei de fazer o percurso e reprovei diretasso! Sem chorumelas, dona Karen.


Na hora dei risada, porque a cena foi hilária, eu tava nervosa mas manti o bom humor desde a hora que pisei na auto escola e esperava pra ir pro bendito local, as outras meninas super nervosas e eu como sempre falando coisinhas bobas pra todo mundo rir e funcionava!


Quando cheguei no carro, falei pro cara:



- Oi, tudo bem?
- Tudo bem!
- Nossa, pensei que você não ia me responder.
- Não tem porque não responder
- Ah, mas o pessoal fala que vocês não respondem, já pensou que péssimo seria?
- É mesmo...
- Escuta, você não vai colocar o cinto?
- Não.
- Mas eu sou responsável pelo carro agora e seria bom você colocar o cinto.
- Quem é responsável pelo carro sou eu, vai em frente...


Acreditam que mandei o cara pôr o cinto? Depois da resposta atravessada, dei a seta e fui rumo a próxima calçada que vi pela frente, no meu desastroso resultado que me reprovou na hora.


O que não me deixou tãoooo péssima foi saber que apenas uma de nós passou (estávamos em 4 meninas nervosas). Uma fez a mesma m... que eu mas não subiu tanto na guia, a outra errou as balizas e deixou o carro morrer.


Frustrante, mas nem saí muito abalada porque fiz errado mesmo e tenho que assumir, foi estranho pra caramba, ver meu papelzinho cheio de anotações e um REP. de Reprovada. Que porcaria, meu!


Agora tenho que esperar 15 dias pra pedir novo exame e desembolsar nada menos que R$120,00. É mole ou quer mais?


Agora sozinha com meus pensamentos percebo que fiquei um pouquinho chateada, mas vou tentar até conseguir, essa vida de lotação literalmente lotada não dá mais. Esses dias discuti dentro dela, argh!


Beijos!


Deixado aqui por Karen às 12:03