Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



domingo, 3 de junho de 2007


Olha eu Aqui de Novo!






Vamos às Novidades:


Prova Teórica da Auto Escola


Nossa, levantei 5 e pouco da manhã na sexta pra ir fazer a prova, tava meio nervosa, já que não tive tempo durante a semana pra ir até a Auto Escola fazer um simulado e tirar minhas dúvidas.

Bom, mas fui com mais 4 pessoas e juntos ficamos revisando a matéria, muita coisa eu não sabia haha Na hora da prova deu o maior nervoso, mas depois quando você vê que sabe alguma coisa, passa.


Eis minha burrice, vocês acreditam que em uma pergunta sobre o fulano que queimou todas as camadas da pele, eu marquei a opção QUARTO grau, sendo que só tem até o TERCEIRO grau? Nossa... Quem corrigir a prova vai se matar de rir, o pessoal depois ficou tirando sarro da minha cara, falando que carbonizei o indivíduo hahaha

Mas nem sei porque eu esqueci esse detalhe, sendo que li mil vezes sobre as queimaduras, mas quando vi a pergunta, falando que o cara tinha queimado todas as camadas da pele, pensei: "Ave, a coisa foi feia! Vou pôr logo quarto grau..."

Mas de resto, sei lá se fui bem, espero que tenha dado pra passar, estou aqui rezando...



Quero um Carro!




A cada dia que passa mais quero um carro. Juro que nunca liguei pra isso, nunca! Sempre andei de ônibus pra todos os lugares, acontece que ultimamente o transporte de São Paulo tá cada dia pior (ou sou eu que tô tendo o azar com a condução).

Acontece que me estresso por ter que esperar o ônibus, me estresso por pegar ônibus lotado e depois descer pra pegar outro ônibus também lotado! Sabe quando chega num limite? Eu cheguei... E quero muito tirar minha carta logo e ter um carro pra poder reclamar apenas do trânsito de São Paulo hehehe

Antes eu queria um Fusca, aliás, meu sonho é um Fusca preto conversível igual ao que eu vi num filme alemão horrível chamado: Garotas Procuram.

Mas de acordo com as circustâncias e pela minha "altura", ouvi dizer que o Fusca não é indicado pra mim porque a visão dele é péssima, fiquei até chateada... E resolvi querer um CROSS FOX . Como esse carro eu só poderei ter daqui há uns 50 anos, vou me contentar com a péssima visão do Fusca mesmo...

Ai ai...


Festa do Meu Cunhado


Bom, a festa foi surpresa e foi lá no Buffet onde faço meus bicos de FDS, o coitado levou o maior susto, mas acho que o susto maior foi a DRAG QUEEN que minha irmã contratou pra animar a festa. Foi hilária, não tinha quem não desse risada, ela é ótima e super profissional.


Quem quiser saber mais, entre no site, lá tem vários personagens:

Teledramas


O legal da festa ser no Buffet que trabalho, é que eu pude comer sem culpa e sem ser escondido. Lá em dias de trabalho comer é proibido, mas a gente dá um jeitinho graças aos super bolsos do uniforme.



Sábado Inusitado


Ontem à tarde fui na José Paulino (pra quem não conhece, é uma rua em São Paulo com várias lojas de roupas com ótimos preços), cheguei tarde e as lojas estavam todas fechando. Parei em uma pra comprar uma jaquetinha de frio, quando vem um cara e pergunta se pode fazer uma pesquisa comigo sobre compras de inverno, eu, muito da boazinha, disse que tudo bem.

De repente, vem outro com uma máquina enorme pra tirar foto de mim, coloquei a mão na frente e disse: "Opa! Que isso?", aí que o indivíduo resolveu dizer que a bendita pesquisa era pra um Jornal. Caramba!

Perguntei se eu não podia responder a pesquisa sem tirar a foto e ele disse que não, achei péssimo, mas já tinha passado todos os meus dados e aceitei, o cara não parava de tirar fotos, uma atrás da outra, me senti uma própria celebridade e fiquei feliz por não ser famosa, odiei esses tipos de Flashs...


Nem comprei o jornal porque tenho certeza que a matéria dele não saiu... O jornal é o AGORA e eles não seriam loucos de publicar uma foto minha lá...


O pior foi um empacotador da loja dizendo que hoje seria o primeiro a comprar o jornal pra me ver hahahaha Ninguém merece.



Museu da Língua Portuguesa


De lá, fui no Museu da Língua Portuguesa com a minha mãe, achei muito legal lá, tem muita poesia...

Quem for de SP e não foi ainda, não deixe de ir, vocês vão se surpreender e de sábado é grátis, eu nem sabia disso...


Corte de Cabelo




Preciso urgentemente cortar o cabelo! Ele grita e clama por tesoura! Tá duro, embaraçado, péssimo! Nenhum shampoo ou creme dão resultados aqui...

Mas meu cabelereiro é muito do ocupado e não teve nenhum espacinho pra mim na agenda dele.

Estive pensando em cortar uma franjinha de lado, bem ralinha, pra sair do convencional, mas tenho medo de ficar ridículo... Sei que o cabelo cresce e que grampos existem e talvez por isso eu arrisque. Se isso acontecer, coloco uma foto pra vocês verem.


Mais uma proeza...


Ao tomar um banho quentinho, com o cabelo cheio de condicionador, meu querido chuveiro resolve queimar...

Não desejo isso a ninguém... Só a pessoas que judiam de animais.


Tia Duas Vezes!


Simmm! Minha irmã tá grávida de novo e eu vou ser titia duas vezes! Já sou apaixonada pelo meu sobrinho, imaginem dois? Que máximo...

Só pesa mesmo o título de "TIA" mas o resto, tá ótimo hehe


Chega de escrever. Acreditem: Falo mais do que escrevo.
Já imaginaram conviver comigo? haha


Beijos!


Deixado aqui por Karen às 19:43