Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



segunda-feira, 23 de abril de 2007


A Esquecida



Oi Gente! Tudo bem?
Ontem saí com a minha mãe pra comprar o presente de Aniversário do meu pai. Bom, o único jeito de não errar, é comprar um livro. E foi o que fiz...


Bom, de lá fui passar em outros lugares, entrei em algumas lojas e ao chegar em casa que me dou conta: Perdi o livro em algum lugar! Vocês conseguem imaginar a minha frustração? Fui lá com todo carinho comprar um presente e perco assim do nada e sem lembrar onde.


Fiquei muito chateada... Amanhã minha mãe vai passar em algumas lojas pra ver se eu esqueci, mas tenho lá minhas dúvidas se vou encontrar.

Ando muito esquecida ultimamente, esses dias esqueci minha apostila da auto escola numa cantinha, lembrei no meio do caminho e voltei pra buscar, pelo menos eu lembrava onde estava... Eu sou fod...



Encantada com a Noiva Cadáver


Esse filme é até "antigo", mas eu nunca tinha visto. Assisti e amei! Chorei demais. Vocês chegaram a ver?


Tadinha da Emily, apaixonada por um homem que gostava de outra, pra mim parece muito familiar, acho que por isso me emocionei tanto, tá certo que sou chorona por natureza, mas esse filme me tocou na alma.

O pior é quando ela fica dizendo os motivos por ele gostar da outra e não dela, e 2 personagens começam a cantar uma musiquinha pra animá-la, que dizia: "Se ele ainda reparasse no teu jeito especial..."


Separei umas frases lindas do filme e vou colocar nos gifs dessa semana no Várias Coisinhas... Quem gostar, não deixe de conferir...


Livro Do Momento

Paloma, você que se interessou pelo livro, aí vão as informações:


Título: Ele Simplesmente Não Está A Fim De Você
Autores: Greg Behrent e Liz Tuccillo
Editora: Rocco



Link do Livro no Submarino:


Clique Aqui.


Beijinhos!


Deixado aqui por Karen às 00:11