Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



sexta-feira, 13 de abril de 2007


Sobre o Show!






Pessoal que conheci (Da esquerda foto pra direita):
Lilian, Rogério, Esqueci o Nome, Bia e Eu!


Show!

Oiii! Tudo bem?
Gente, o show foi muitoooo legal! Cheguei lá cedo, acabei não conseguindo encontrar meu amigo que ficou na grade e fiquei andando sozinha. Conheci um dos caras da Comunidade do Orkut e mais pra frente um cara que também tinha ido sozinho ficou comigo o tempo inteiro conversando.


Quando o Velver Revolver entrou no palco, fomos um pouco mais pra frente, aí conhecemos uma outra mulher que também foi sozinha e mais um cara e uma menina muitoooo doidinha e show de bola. Ficamos nós 5 juntos e foi muito legal mesmo!

Eu até tentei tirar umas fotos, mas eu tava meio longe do palco e ficou tudo escuro, ai que raiva hahaha


Esse amigo da Bia teve uma hora que me colocou no ombro e tive uma visão ótimaaaa! Pena que alegria de baixinha dura pouco.


Ahhh, eu achei uma carteira lá no meio, o cara tinha levado todos os documentos, aí eu trouxe pra casa e tô tentando localizar o tal pra devolver a carteira dele...



Volta pra Casa


Como sempre, tumultuada. O Show acabou meia noite e pouco, mas a saída é sempre um sufoco. Na porta do estádio tava parado um ônibus que passa aqui perto de casa, resolvi entrar nele. Acontece que tinha uma multidão na rua e o ônibus não conseguia andar, bom, resumindo: Vim chegar em casa 2 da manhã ou mais...


Mas o pior ainda me aguardava: Eu levei outra chave, sem ser a minha e, quando fui abrir a porta da sala, o que acontece? Tava trancada e eu não tinha a chave! Peguei o celular e resolvi ligar aqui pros meus pais acordarem e irem me resgatar na garagem. Mas meu, não é possível, eu liguei umas 15 vezes direto e eles não acordavam! Pensei até que tinham morrido.


Bati na porta, liguei e NADA! Aí uma idéia me veio à cabeça e consegui abrir o trinco e pulei a janela da sala. Deprimente isso... hahaha


Beijos!!!


Deixado aqui por Karen às 10:31