Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty






Últimas Abobrinhas









Template

Feito por Karen Gonçalves



quarta-feira, 4 de abril de 2007


Blog Novo! Vida (espero) Nova!



Oi! Parece até que sou nova nesse ramo de blogs, mas como sempre tive o Várias Coisinhas como sendo um blog voltado pras pessoas e não como blog pessoal, isso pra mim é diferente, imagina, falar sobre minha vidinha sem graça na Internet.


Mas estou criando esse blog pra desabafar e deixar marcado alguns momentos importantes da minha vida... Aos poucos, vocês vão me conhecendo melhor...



A "bordoada" na orelha!


Sim, é o que esse livro representa. Imagina só, eu com 25 anos estar apaixonada por um cara que não quer nada sério, ninguém tá livre disso. Mas eu estava (ainda estou) realmente muito mal por essa "paixonite". Não tinha mais fome, só pensava besteira, etc.


Eis que então, conversando com a Silvia pelo MSN, contei um pouco pra ela e ela logo tratou de pegar meu endereço pra mandar esse livro pra mim. O título parece massacrar o coração, né? Mas é disso que estou precisando e, só pelo pouquinho que li, já percebi que: "Ele Simplesmente Não Está A Fim de Mim!".


Silvia, muito obrigada pelo livro, nem sei como agradecer! Adoro ganhar livros!


Gente, pouco a pouco vocês vão ficar sabendo dessa história. Mas estou ficando há 6 meses com um cara e nem vi o tempo passar, quando passou já tinha me apegado a ele e danou-se tudo! hahaha


Tenho que ir agora, vou pra Academia e depois pro Inglês. Acreditam que ainda não ganhei nenhum Ovo de Páscoa? Também não dei nenhum...


Beijinho!

Acabei de ganhar dois Ovos de Páscoa!!!


Deixado aqui por Karen às 17:36