Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



quarta-feira, 11 de abril de 2007


Maldita Paixão



Oi! Tudo bem?
Ontem eu estava super animada, bem diposta, sabe quando a gente se sente tão bem a ponto de pensar: "Hoje nada me abala!" ? Hoje já murchei um pouco.


Meu dia hoje nem rendeu muito, fui na Auto-Escola levar todos os documentos pra poder fazer o Curso do CFC, mas só na semana que vem mesmo. Tenho que esperar.


Várias Coisinhas

Tô cheia de coisas pra fazer e não tenho idéia por onde começar. Tenho algumas encomendas de templates, tenho que atualizar o Várias Coisinhas, nossa, nunca fiquei assim com ele tanto tempo parado, estou pensando em criar um Desafio pra mim mesma de todos os dias, colocar pelo menos UM gif. Assim ele não fica cheio de traças e eu não decepciono as visitantes. Desculpem gente, às vezes a inspiração me falta...


Paixão Maldita


Por quê a gente se apaixona? Por quê será que fazemos coisas tão estúpidas quando estamos apaixonadas? Meu, eu sou uma completa "porta"! Mesmo eu sabendo que o cara não está nem aí pra mim, eu continuo gostando dele. Não me perguntem o que fiz, por favor!

Queria poder colocar uma informação na minha cabeça, como se fosse um chip, com as seguintes informações: "Karen, esse cara só serve pra curtir, aproveite os momentos que passa com ele, que são ótimos, mas nunca, nunca, deixe o sentimento tomar conta de você. Quando não estiver com ele, esqueça que ele existe!"


Que nervoso! O pior é que só consigo me apaixonar pelos caras mais complicados que existem, aqueles bonzinhos que gostam de mim nunca me interessam, por quê?


Coração burro!


Sem mais por hoje... Agradeceria se comentassem minhas tosquices. HaHaHaHa
Vou pra academia rir um pouco, tentar NÃO socar alguém nem pagar mico. Mais tarde Inglês.


Beijinhos!


Deixado aqui por Karen às 17:53