Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



terça-feira, 10 de abril de 2007


Fase de Mudanças...



Oi Gente! Tudo bem? Percebi que estou em fase de mudanças... Vontade de mudar tudo! De mudar as roupas, minhas calcinhas e meus sutiãs, de mudar minha postura, alguns gestos, atitudes, etc. Até minha identidade vou ter que mudar, já que vou tirar minha carteira de motorista e o RG antigo não pode ser usado, imaginem só... Não sei, mas tem hora que parece que tudo que fazemos não é mais o que queremos, então chega a hora de mudar!


Show do Aerosmith





Com essas mudanças todas descobri que vou ao Show do Aerosmith sozinha! Sempre vou em tudo quanto é show de rock que posso, ainda mais shows internacionais. Meus companheiros de show sempre são: Meu primo e meu amigo Vagner. Esse ano, ambos resolveram me abandonar, mas fiquei sossegada, já que meu amigo Carlos também vai. Acontece que não esperava que ele fosse aqueles neuróticos que fica o dia inteiro na fila pra ficar grudado na grade, e eu sinceramente não estou a fim de passar por isso.


Eu sou baixinha e magrinha, muito frágil haha Não tenho o menor pique de ficar grudada na grade como se fosse uma lagartixa, esse pessoal que vai em show é muito bruto, empurram e não tem a menor educação. Portanto decidi que não vou com o Carlos.


Bom, de repente vem o pensamento: "Caramba, e agora? Vou sozinha?". Isso não é o fim do mundo, não é mesmo! Vou poder ir sossegada, na hora que quero e curtir o show num lugar bem sossegadinho onde não tenha mil pessoas me esmagando numa grade de ferro. O fato de eu quase não enxergar o palco é o de menos, isso sempre acontece com quem tem 1.55 de altura e não usa salto nem plataformas.


Tratei também de entrar na comunidade do show no Orkut e já anunciei pra meio mundo que vou ao show sozinha, tipo drama, e sabe o que mais? Funciona! Já recebi vários scraps, inclusive de meninas que também vão sozinhas e acho que vou me aventurar a ir num show com pessoas que nem conheço hahaha Isso também não deixa de ser uma mudança, eu nunca fiz isso antes! Mas claro que com muita consciência, não é só ir num show por aí com qualquer pessoa, até mais porque a gente nunca sabe com quem tá falando na internet.



Friozinho em São Paulo...





Aqui em São Paulo há 2 dias atrás começou a fazer um friozinho básico e só então descobri que simplesmente não tenho blusas de frio decentes, nenhum sapato decente pra usar e muito menos meias decentes pra acompanhá-los. A coisa tá crítica! hahaha Acho que todas as minhas calças ficam feias no meu corpo e que todas as minhas blusas são patéticas, preciso começar a mudar meu guarda-roupa...



Minha Paixonite...



Tá tudo na mesma, ainda me pergunto por que eu fico tão feliz com uma mísera mensagem dele no meu MSN.


Jéssica, que está na mesma situação que eu, você não deixou o seu MSN pra trocarmos confissões sobre nossa fase haha Anota o meu: ka_goncalves@hotmail.com


Beijinhos a todos!


Mais algumas novidades do dia que vale a pena contar agora:



Sabe quando dá tudo errado num dia só? Então, eu tive meu dia assim, mas nesse caso deu tudo certo!

Fui tirar meu novo RG no Poupa Tempo (onde faço Trabalho Voluntário), não paguei pela segunda via, consegui tirar meu RG em menos de duas horas já que eu conheço um dos caras que trabalha lá e ele "agilizou" pra mim e de quebra ainda ganhei um mega Ovo de Páscoa do meu amigo Jackson, como ele não conseguiu me dar na semana passada porque viajei, guardou e me deu hoje!

É bom quando a gente vê que as pessoas se importam com a gente e faz tudo pra nos ajudar, né? Amanhã cedo estou indo na Auto-Escola levar todas as xerox dos meus documentos e já marcar meu curso do CFC pra só assim começar as aulas práticas, não vejo a hora!!!


Hoje na Academia, dei um soco sem querer em um dos caras mais fortes de lá. E quer saber? Ele não gostou nada! Mas foi sem querer, foi tão engraçado que nem a cara feia dele me assustou hahaha Isso porque eu estava apenas fazendo uma demonstração da Aula de Body Combat, magina quando for pra socar de verdade, hem?

Agora me vou!


Deixado aqui por Karen às 10:34