Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty






Últimas Abobrinhas

  • Blog Novo! Vida (espero) Nova!








  • Template

    Feito por Karen Gonçalves



    domingo, 8 de abril de 2007


    Páscoa!






    Finzinho de Páscoa, que significa espinhas no rosto e dorzinha no estômago. Sim, eu sou uma pessoa que tem um estômago fresco, ou seja, não posso comer as coisas boas da vida sem sofrer.


    Ganhei 3 ovos de Páscoa mas confesso que gosto mesmo daqueles ovos caseiros e truffados, não tem nada melhor e dão de 10 X 0 nesses ovos de mercado. Mas fazer o quê? Tive de me contentar com eles e decidi que agora vou aprender a fazer esses ovos e me deliciar com eles o ano inteiro! haha


    Estive na praia esses dias e me mato de rir com os amigos loucos que tenho por lá, sério mesmo, não tem uma pessoa normal! Parece até outro mundo e é por isso que adoro eles e adoro ir pra lá.


    Deu pra dar uma distraída, poderia ter ficado com duas pessoas legais mas não fiquei. Gente, sou muito chata, quando eu gosto de alguém, não consigo ficar com outra pessoa, parece que é uma trava em mim. Eu sei que tenho que seguir adiante e tentar desencanar um pouco desse cara que eu fico, juro que tento, mas é mais forte que eu. Adoro ficar com ele, de verdade. Vamos ver daqui pra frente como as coisas vão ficar...


    Bom, na volta do feriado, como sempre acontece em São Paulo, aquele maravilho trânsito. Normalmente chego em casa em 1 hora e meia e dessa vez demoramos 4 horas, acreditam?


    Pelo menos fomos contemplados com esse céu maravilhoso e um Arco-Íris lindo que nos permitiu sonhar e acreditar que os pedidos feitos se tornarão realidade...






    Beijinhos e Bom Finzinho de Páscoa... Aproveitem o restinho dos Ovos de Páscoa!


    Deixado aqui por Karen às 20:07