Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



quinta-feira, 12 de abril de 2007


Show do Aerosmith





Oii! Hoje é o Grande Dia! Nem sei que horas vou sair de casa. O show é às 21h, mas é legal chegar lá antes e ficar andando, vendo as pessoas, os tipinhos loucos de shows de rock que eu amo!


Troquei número de celular com algumas pessoas e se bobear encontro com algumas lá, mas a princípio, estou indo sozinha mesmo.



Trabalho No Fim de Semana

Hoje falei com a dona do buffet que trabalho e vou fazer duas festas esse fim de semana. É bom quando não vou pra praia, pelo menos não fico aqui em casa morgando haha


Academia


Gente, que engraçado. Toda academia tem uns tipinhos básicos, né? Algumas coisas lá me irritam:

- Um grupinho de umas meninas que vão juntas, meu Deus! Quando elas encostam nos aparelhos, dura horas! Eu nunca tenho paciência de esperar elas pensarem na vida sentadas ou então conversarem. Mudo toda minha sequência só pra não ter que ficar lá à espera das princesas. A pior coisa é quando elas treinam BRAÇO no mesmo dia que eu treino BRAÇO e PERNA no dia que treino PERNA! Tenho que faltar pra intercalar, senão minha paciência esgota! Acho que vou faltar hoje...


- Aquele fortinho metido que eu soquei esses dias, eu nunca tinha percebido como o cara é entojado, ele se acha! Passa como se fosse o "gostosão" da academia e de boa, ele é muito mal humorado! A partir de agora vou ignorar a existência dele, senão é capaz dele achar que estou de olho nele. Como tem homem ridículo nesse mundo...


Pessoal, vou embora... Já já vou pro Show e vamos ver no que dá... Amanhã conto como foi.


Beijinhos!


Deixado aqui por Karen às 14:30