Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



sábado, 14 de abril de 2007


Doente



Ontem à noitinha comecei a sentir que ficaria doente, os primeiros sintomas que me fazem acreditar nisso são: Dor de Garganta e Cabeça...

A garganta é fatal, começou a doer, pode ter certeza que não vem coisa boa por aí... Cheguei da academia ontem parecendo um zumbi, com dores por todo o lado, comi e tomei remédio, crente que hoje amanheceria melhor, mas que nada... Dói tudo e eu só queria ficar deitada o dia inteiro.


O pior: Hoje vou trabalhar no Buffet e só vou chegar em casa 11 e pouco da noite. Espero aguentar.



Academia

Ontem, fui fazer um aparelho, quando vou mudar a posição do negócio, me chega alguém e diz: "Ô meu amor, eu tô usando esse aparelho aí...". Quando olho pra trás, quem é? O cara metido que soquei. Meu, não acredito! Parece perseguição!

Depois dessa, desisti do aparelho e fui pra aula de Step.





Roupas Novas

Ontem fui comprar umas blusas de frio, pois como disse, eu não quase nenhuma mais. O mais incrível é saber que podemos achar roupas baratas, sim! É só procurar.


Eu não ligo pra roupa de marca, nunca vou ao Shopping e confesso que acho a maior perda de tempo essa coisa de grifes. Eu compro qualquer roupa que me agrada, pode até ser de camelô. Ontem consegui achar calças de R$10,00 (isso mesmo) e de R$15,00. Calças jeans e com strech! Sim, é possível! E viva as roupas baratas!


Auto Estima Elevada


Quando não se sentirem bem, se achando horrível ou algo do tipo, entrem nesse link e dêem uma olhadinha nas "celebridades". Tenho certeza que vão se sentir melhor hehe



Celebridades em Fotos Nada Célebres


Beijinhos!


Deixado aqui por Karen às 11:10