Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



sexta-feira, 20 de abril de 2007


Tirando Meu Time De Campo!





É minha gente, é isso mesmo! Sinto como se alguém tivesse feito isso comigo. Hoje eu deletei o meu "ficante" do meu MSN e vou "deletar" ele do meu coração. Cansei de dar murro em ponta de faca. É com muita tristeza mesmo que eu vou fazer isso, mas sinto que chegou a hora.


Acho que ele está gostando de outra pessoa, não sei... Sexto sentido de mulher não se engana, sinto isso. Então não quero mais sofrer, não. Vou sair da vida dele e tirar ele da minha.


Eu tento, tento, mas comigo não dá pra ficar sem me apegar, estou mentindo pra mim... Já me apeguei há muito tempo e isso foi o pior de tudo.


Sabe o que eu queria? Queria mesmo aquela coisa de filme comigo, de de repente conhecer uma pessoa em um lugar inusitado e taí: Ser a pessoa da minha vida! Quero uma cara especial, que goste de mim e que eu também goste dele. Eu vejo tantos casais apaixonados e me questiono porque nunca tive um relacionamento assim, vários caras legais já gostaram muito de mim mas eu não gostei deles. Eu quero um amor pra eu gostar dele também.


De volta a vidinha sozinha...


Música Que Diz Tudo




Há quase 2 anos atrás ouvi essa música e amei logo de cara. Sem saber que um dia, ela iria dizer exatemente um momento da minha vida...

Pitty - Na Sua Estante


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar.
Te vejo sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo que não dá pra entrar.
Você está saindo da minha vida,
E parece que vai demorar...
Se não souber voltar, ao menos mande notícias,
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar.

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia.

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos.
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu...


Você tá sempre indo e vindo, tudo bem,
Dessa vez eu já vesti minha armadura,
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido.
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante.

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia...

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu


Só por hoje não quero mais te ver,
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você.
Cansei de chorar feridas que não se fecham,
não se curam.
E essa abstinência uma hora vai passar ...





Beijinhos!


Deixado aqui por Karen às 14:59