Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



quarta-feira, 30 de maio de 2007


Apareceu a Margarida!



Oi Gente! Quantoooooo tempo! (Ainda tem gente visitando esse blog empoeirado?)

Então, sumi porque meu tempo tá tão corrido, tadinho... Pra vocês verem que não estou mentindo, dêem uma olhada em como eu corro, trabalho das 9 às 17h.

Segunda: Trabalho, Academia e Inglês
Terça: Trabalho, Trabalho Voluntário e Academia.
Quarta: Trabalho, Academia e Inglês.
Quinta: Trabalho e Academia
Sexta: Trabalho, Academia e Seara.


Chego sempre à noite em casa e com muito sono, então às vezes nem tenho pique pra entrar e digitar, porque acabo dormindo.

Aliás, trabalho num lugar muito fofo, visitem o site:


Balacondê



Presente de Aniversário

Bom, meu aniversário tá chegando (17/06) e minha mãe resolveu adiantar o meu presente que estava programado: Uma cama de casal.


Eu sou super pequena: 1.55m e me dou imensamente bem com a minha cama de solteiro, tanto que pra levantar é um sufoco. Mas minha mãe cisma que é pequena demais e resolveu me presentar com uma cama grande (tá, não reclamei) hahaha


Acontece que moro em sobrado e meu quarto é em cima, já imaginaram que a cama não subiu porque não passou na viradinha da escada? Putz! Agora teve que chamar um homem pra desmontar tudo, levar lá pra cima e montar novamente. Não sei quando vou dormir na minha cama nova (que será dividida com a minha gata Mimi que dorme comigo...)


Tirando a Carta


Agora mais do que nunca quero tirar a minha carta e muito mais ainda quero um carro. Estou trabalhando num local totalmente fora de mão e os ônibus são limitadíssimos! Fico super nervosa só de pensar no tumulto e na lata de sardinha que tenho que entrar todos os dias, quero um carro!


Bom, mas só sexta agora que vou fazer a prova teórica no Detran e SE passar, começar as aulas práticas. Não tô tendo muito tempo pra estudar mas espero passar e começar logo as aulas. Mas imaginem, na sexta feira tenho que estar na porta da auto escola às 6:15 da manhã ir fazer a bendita prova, já imaginaram que maravilha? Com esse frio?


São Paulo parece uma Geladeira!


Eu amo muito a minha cidade, mas o frio tá demais! Minhas mãos congelam, me encho de blusas e mesmo assim ainda me sinto gelada. Tenho dó das pessoas de rua...



Minha Novela


Quem acompanha meu caso com o meu ficante deve estar se perguntando o que virou, já que a cada dia eu dizia uma coisa... Pois é, tô ficando ainda gente... Até quando, não sei... Aliás, amanhã ele vai operar, tadinho.


Esses dias fiquei brava com ele, porque vimos um rato e eu fiquei olhando com medo dele fazer algo com ele, magina, se ele matasse o rato eu acho que pararia de falar com ele. Aí ele ficou super bravo e disse que só porque eu queria que ele ia ficar olhando um rato, mas falou com ironia hahaha Graças a Deus o rato foi embora sem ser atingido.


Podem me chamar de nojenta, louca, o que for, mas gosto tanto de bichos que nem um rato eu seria capaz de matar ou deixar matar na minha frente.



Beijinhos e depois volto pra contar novidades (estou no trabalho...) Chhhh!


Deixado aqui por Karen às 14:32