Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



sábado, 28 de abril de 2007


Atualizando...



Oi Gente! Quanto tempo! Deixa eu atualizar vocês dos fatos:


Livro Perdido

Na segunda-feira de manhã fui pro Curso do CFC e minha mãe foi nas lojas procurar... E por incrível que pareça, ela achou! Um vendedor tinha guardado, fiquei tão feliz! Ah, o livro é o Caçador de Pipas.



Curso do CFC


O curso terminou na quarta-feira, fiz um simulado e de 30 questões eu errei 3, e foi bem em Mecânica e Legislação, matérias chaaatas!


Aquele menino que sentou atrás de mim que ficava cantando que tava apaixonado descobriu meu nome e sempre que eu passava ele me falava oi ou tchau. Aí começamos a conversar e ele é uma figurinha... Agora que o curso acabou, não vou vê-lo tão cedo...


Ainda tenho que esperar a escola do CFC emitir meu certificado pra só então a auto escola marcar minha prova definitiva no Detran, aí sim, que vai valer e só depois vou poder começar as aulas práticas de volante. A coisa tá complicada, minha gente...


Acontecimentos Intrigantes...


Gente, uma coisa é real e sem hipocrisia nenhuma, eu não sou bonita, isso é verdade. Mas não sei, às vezes me acontecem coisas que parecem mentira. Terça-feira quando fui pro Poupa Tempo (faço trabalho voluntário lá), um homem me chamou pra tirar foto 3X4, lá na rua é sempre assim, onde você passa tem gente chamando pra tirar fotos de documentos. Como passo sempre lá, nem ligo... Aí depois de 2 horas, eu saí e esse mesmo cara me parou e disse: "Te chamei quando você entrou e você não parou..." e eu: "É porque não preciso de fotos, faço um trabalho aqui." e ele completou: "Na verdade te parei pra falar com você e ouvir sua voz, não era pra que você tirasse foto, não. Você é muito linda, viu?"...

Diante disso, só agradeci e fui embora, achando aquele homem um louco hehehe


Caso 2

Na quarta-feira, fui numa entrevista e na volta peguei um micro-ônibus pra voltar pra casa, um carinha entrou e olhou fixamente pra mim e foi sentar mais atrás... Depois ele volta e pergunta se pode sentar do meu lado, até fiz uma piadinha dizendo que não... Aí tá, ele sentou e disse que era pra fazer uma pesquisa, começou a explicar várias coisas e eu ouvindo atentamente, aí do nada o cara começa a rir e diz: "Fui um ator agora... Eu não tô fazendo pesquisa de nada, só usei essa desculpa pra poder sentar aqui e falar com você..."


Aí tive a total certeza que o mundo está ficando louco! Ou melhor: Os homens ao meu redor estão ficando loucos ou cegos.



Me Chamem de Louca, mas a novela não acabou!



Deletei meu ficante da lista, certo? Mas não bloqueei, porque sei que no fundo no fundo, queria que ele ainda falasse comigo. E foi o que aconteceu... Bom, resumindo: Nos vimos hoje... Ai, lamentável, né? Ou será que não? Às vezes a gente se policia tanto que acabamos deixando de fazer tantas coisas que gostamos por medo e no fim, a vida passa e ficamos nos arrependimentos...

Eu não sei gente, não sei no que isso vai dar... Vocês devem pensar: "Mas que menina confusa, uma hora quer, outra não quer...". Sou bem assim mesmo, neuróticaaaa ao extremo e muito indecisa.


Mudança Radical no Tempo

Aqui em São Paulo tá um frio danado, chovendo... E mesmo assim vou pra praia no feriado, mas eu gosto... Amo meus amigos de lá, amo chegar e a primeira coisa a fazer é ligar pra Amélia: "Oiii! Cheguei!" hahaha


Bom Feriado e Aproveitem!
Depois tenho uma novidade pra contar.


Deixado aqui por Karen às 02:06