Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



sábado, 14 de julho de 2007


Mudança Geral



De volta à ativa!


Oiii Gente! Viram que meu blog tá de cara nova? Enjoei daquele template escuro, queria algo mais clarinho, então optei por esse tonzinho de verde...


Fase de Mudanças


Sim, estou mudando tudo! Roupas, hábitos, template haha Mas sério, estou numa fase estranha da vida, querendo mudar e sair da minha rotina. Provavelmente eu faria esse template azul, já que é minha cor preferida, mas resolvi mudar pro verde. Vamos ver como me saio nas próximas mudanças...


Tempo Corrido


Esses dias eu sumi porque tudo anda muito corrido pra mim: Trabalho, Auto Escola, Academia, Inglês, Trabalho Voluntário, Ficante (sim, a novela continua).

Eu tenho mania de achar que vou conseguir fazer mil coisas no mesmo dia, mas não é bem assim, perdi a prova final do inglês quarta passada porque não consegui terminar os exercícios nem estudar. Tenho algumas encomendas de templates pra entregar e provavelmente as meninas querem me matar com a demora (e com razão).


Auto Escola

Quarta passada fiz minha última aula obrigatória, mas vou marcar mais umas 3 pra eu fazer e me sentir mais segura. Tentei pegar o carro do meu pai lá na praia onde tem ruas vazias mas não deu, nós só discutimos! Pai não serve pra ensinar filho a dirigir, pelo menos não o meu.

Descobri que gosto de dirigir carro sem direção hidráulica, me sinto mais segura hahaha Caramba, só eu pra querer isso. Quando olho os classificados de carros vou logo pros mais velhos, considerando alguns motivos:



- Pouco Dinheiro;
- Carta Nova, risco de bater a qualquer momento (Credo!);
- Ninguém vai querer me roubar;
- Ninguém vai me pedir dinheiro no farol;
- IPVA mais barato.



Meu pai fica louco só de ouvir isso, diz que eu vou ter que andar com um mecânico do lado porque carro velho só dá problema. Fico triste, já meio que desisti de ter meu tão sonhado Fusca (bem cuidadinho, claro), mas não sei gente, vamos ver no que dá...


Deixado aqui por Karen às 19:54