Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



quarta-feira, 6 de junho de 2007


Grandes Novas!



Oii Gente!
Bom, pro meu alívio eu passei no exame teórico! Eu tava morrendo de medo de ligar lá e ouvir que fui reprovada (até sonhei com isso), mas quem me deu a notícia foi a Maria, que foi comigo fazer prova também, ela ligou no meu trabalho e contou a boa nova haha

Agora vou marcar as aulas práticas e ai do coitado que aparecer na minha frente...


Condução do meu Dia a Dia


Pra vocês verem que não exagero, vou contar o que aconteceu hoje com o ônibus que pego todos os dias pra vir trabalhar:

Eu trabalho num lugar onde tem várias subidas e tal, ao pegar o ônibus que ia pela Marginal, só dele parar no trânsito, morria!

Juro pra vocês, quando ele passava num ponto pras pessoas subirem: Morria! E foi assim o caminho todo! O ônibus morreu exatamente 20 vezes até não ressuscitar mais e quebrar de vez, o que resultou todos os passageiros restantes (inclusive eu, claro) subir 3 ladeiras a pé...

É ou não motivo pra se reclamar? Mas na verdade, eu dei foi risada... hahahaha



Feriado


Como eu trabalho num lugar show de bola e minha chefe é mais show de bola ainda, vou poder viajar no feriado e emendar, quer coisa melhor?

Amanhã estou indo rumo à praia e volto no sábado, já que meu pai vai trabalhar domingo e eu também tenho que estar firme e forte pra ir na Parada Gay.


Drama


Ainda não consegui cortar o cabelo...


Bom pessoal... Vou ficando por aqui... Agora só apareço nesse blog no sábado.
Bom Feriado à todos e se comportem!


Beijos!


Deixado aqui por Karen às 16:46