|
|
|
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Adeus Willy...
Esse é o Willy, cachorrinho da minha irmã (e nosso também). O Willy tinha 17 anos e hoje morreu. Não sei nem o que dizer, passei muitos anos da vida ao lado dele, brigando, reclamando, rindo... Sim, o Willy era um cachorrinho realmente temperamental, encrenqueiro e difícil de lidar. Atrás daquela aparência de cachorro fofo, tinha um cachorrinho muito bravo e teimoso, pra tudo!
O Willy sempre implicou comigo, acho que ele me considerava como uma irmãzinha ou prima mais nova, me mordia quando mais novo (tenho até uma cicatriz na mão), sempre me encarava de frente, ia fazer xixi no meu quarto ao invés de fazer no quarto da minha irmã e por aí vai... Mas ele era também muito solidário, quando eu ficava doente, tinha mania de ficar o dia todo na cama dos meus pais deitada e ele ficava deitado ao lado sem deixar ninguém colocar a mão em mim, como se estivesse me protegendo, era incrível como ele sabia quando alguém tava doente.
Nós sabíamos que o Willy estava pra ir embora, imagina, um cachorro com 17 anos, já estava ceguinho, fraquinho. Acontece que nunca esperamos que isso vá acontecer de verdade, sempre esperamos que o cachorro milagrosamente vai ficar bom e que sempre vai aguentar mais um ano. Não queríamos que ele sofresse, mas ele teve convulsões a madrugada toda e hoje o dia inteiro na clínica veterinária. Liguei pra casa algumas vezes hoje do trabalho pra saber dele e quando chego vem a notícia: "O Willy morreu..."
Gente, é triste demais perder um animalzinho, ainda mais quem gosta muito, acho que só quem gosta mesmo pra entender. Queria apenas deixar minha dor e prestar essa homenagem ao Willy e rezar para que ele esteja bem onde estiver. Te amamos Willy...
Deixado aqui por Karen às 20:05
|
|