|
|
|
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Mude!
Depois de ler o texto do Edson Marques e assistir a esse vídeo, percebi que as mudanças são mesmo necessárias para o nosso crescimento. Nós temos mania de sempre seguir uma rotina básica que nós criamos e muitas vezes não nos damos a chance de experimentar o novo, o diferente...
Eu, como disse uma vez aqui, não sigo a moda, ando que nem uma largadinha por aí, tá, não tanto, mas não ando bem arrumadinha. Sou baixinha e nunca gostei de salto, aliás, nem sei porque digo que não gosto, sendo que nunca parei mesmo pra usar por algumas vezes seguidas e dar uma segunda opinião, tenho a mania de dizer Não Gosto!
Acontece que resolvi mudar, estou enjoada das minhas roupas tão largadas e mal cuidadas e por incrível que pareça tô enjoada do meu sapatinho de camurça (ainda bem que ele não pode ler isso, senão ficaria muito magoado).
Seguindo a modinha que nunca segui, fui ontem comprar um sapatinho no estilo camurça (pra substituir o meu que já parece um sapo), salto alto plataforma não exagerada. Na loja, ele serviu. Ao chegar em casa, vou andar e o danado tava largo, saindo do pé, isso porque era o meu número. Fui hoje trocar por um 34 e ao andar com ele em casa, também fica largo! Definitivamente esse sapato foi muito mal feito, é horrível andar com ele e amanhã vou ter que ir trabalhar com o meu velho sapo! GRRRR!
Mas combinei comigo mesma que daqui pra frente vou me cuidar mais e andar mais decentemente na rua, usar umas roupas mais bonitinhas e uns sapatos mais simpáticos.
Minhas idéias antigas estão começando a mudar, minhas opiniões e meus gostos. Acho que todo mundo deveria passar por esse tipo de fase algumas vezes.
Preguiça
A preguiça está tomando conta do meu ser. Todos os dias adio uma coisa e outra e outra... Não sei porque esse tipo de coisa acontece, mas estou bem, é só preguiça mesmo, vontade de descansar o corpo. Corri muito durante Junho e Julho, acho que agora o corpo pediu uma trégua hehe
Tem dias que eu sinto falta de emoções na minha vida.
Acidente da Tam
Só tenho que lamentar e rezar muito por todos os envolvidos :( Fiquei muito triste, com o que aconteceu. Em meio a tanta alegria e medalhas do Pan, uma tragédia como essa, não sei nem o que falar...
Pessoal, vou ficando por aqui porque tô com preguiça de escrever mais. Volto em Breve! Finalizo com um trechinho lindo e verdadeiro:
Apaixone-se. Apaixone-se muito. Muito e sempre. Profundamente. Todos os dias. Apaixone-se por uma montanha de coisas gostosas, ao mesmo tempo. Por muitas e muitas pessoas interessantes e amorosas - simultaneamente. Porque assim, se um dia você perder algumas, suspender ou cancelar a paixão por qualquer delas, não te preencherá o peito aquele indefinido e estranho sentimento chamado Solidão.
Edson Marques
Beijos e Beijos a todos!
Deixado aqui por Karen às 21:41
|
|