Pensamentos da Karen
Quem sou eu

Karen, tenho 26 anos e moro em São Paulo - SP.
Sou muito extrovertida, tagarela, simpática, sentimental, insegura, distraída, risonha, doidinha e amo animais!

Sou um pouco estressadinha mas logo passa. Tenho chatices que ninguém entende, mas sou apenas uma pessoa procurando rumo na vida sem saber ao certo qual direção seguir...

É tão louco (a) a ponto de querer saber mais sobre mim? Então visita meu Orkut. Clique Aqui!




Meu Outro Blog

O Várias Coisinhas é meu xodó! Apesar de estar desatualizado, tenho novos projetos pra ele em breve. Visitem!

Várias Coisinhas pro seu Blog!


Fotos

 



Livro da Vez





Agenda de Agosto

02 - Exame Prático (Reprovada)
10 - Trabalho Extra em Festa



Amigas e Amigos

Anninha
Carol
Rafael
Silvia
Taty












Template

Feito por Karen Gonçalves



quinta-feira, 26 de julho de 2007


Adeus Willy...






Esse é o Willy, cachorrinho da minha irmã (e nosso também). O Willy tinha 17 anos e hoje morreu. Não sei nem o que dizer, passei muitos anos da vida ao lado dele, brigando, reclamando, rindo... Sim, o Willy era um cachorrinho realmente temperamental, encrenqueiro e difícil de lidar. Atrás daquela aparência de cachorro fofo, tinha um cachorrinho muito bravo e teimoso, pra tudo!


O Willy sempre implicou comigo, acho que ele me considerava como uma irmãzinha ou prima mais nova, me mordia quando mais novo (tenho até uma cicatriz na mão), sempre me encarava de frente, ia fazer xixi no meu quarto ao invés de fazer no quarto da minha irmã e por aí vai... Mas ele era também muito solidário, quando eu ficava doente, tinha mania de ficar o dia todo na cama dos meus pais deitada e ele ficava deitado ao lado sem deixar ninguém colocar a mão em mim, como se estivesse me protegendo, era incrível como ele sabia quando alguém tava doente.


Nós sabíamos que o Willy estava pra ir embora, imagina, um cachorro com 17 anos, já estava ceguinho, fraquinho. Acontece que nunca esperamos que isso vá acontecer de verdade, sempre esperamos que o cachorro milagrosamente vai ficar bom e que sempre vai aguentar mais um ano. Não queríamos que ele sofresse, mas ele teve convulsões a madrugada toda e hoje o dia inteiro na clínica veterinária. Liguei pra casa algumas vezes hoje do trabalho pra saber dele e quando chego vem a notícia: "O Willy morreu..."


Gente, é triste demais perder um animalzinho, ainda mais quem gosta muito, acho que só quem gosta mesmo pra entender. Queria apenas deixar minha dor e prestar essa homenagem ao Willy e rezar para que ele esteja bem onde estiver. Te amamos Willy...


Deixado aqui por Karen às 20:05


quarta-feira, 18 de julho de 2007


Mude!






Depois de ler o texto do Edson Marques e assistir a esse vídeo, percebi que as mudanças são mesmo necessárias para o nosso crescimento. Nós temos mania de sempre seguir uma rotina básica que nós criamos e muitas vezes não nos damos a chance de experimentar o novo, o diferente...


Eu, como disse uma vez aqui, não sigo a moda, ando que nem uma largadinha por aí, tá, não tanto, mas não ando bem arrumadinha. Sou baixinha e nunca gostei de salto, aliás, nem sei porque digo que não gosto, sendo que nunca parei mesmo pra usar por algumas vezes seguidas e dar uma segunda opinião, tenho a mania de dizer Não Gosto!


Acontece que resolvi mudar, estou enjoada das minhas roupas tão largadas e mal cuidadas e por incrível que pareça tô enjoada do meu sapatinho de camurça (ainda bem que ele não pode ler isso, senão ficaria muito magoado).


Seguindo a modinha que nunca segui, fui ontem comprar um sapatinho no estilo camurça (pra substituir o meu que já parece um sapo), salto alto plataforma não exagerada. Na loja, ele serviu. Ao chegar em casa, vou andar e o danado tava largo, saindo do pé, isso porque era o meu número. Fui hoje trocar por um 34 e ao andar com ele em casa, também fica largo! Definitivamente esse sapato foi muito mal feito, é horrível andar com ele e amanhã vou ter que ir trabalhar com o meu velho sapo! GRRRR!


Mas combinei comigo mesma que daqui pra frente vou me cuidar mais e andar mais decentemente na rua, usar umas roupas mais bonitinhas e uns sapatos mais simpáticos.


Minhas idéias antigas estão começando a mudar, minhas opiniões e meus gostos. Acho que todo mundo deveria passar por esse tipo de fase algumas vezes.


Preguiça


A preguiça está tomando conta do meu ser. Todos os dias adio uma coisa e outra e outra... Não sei porque esse tipo de coisa acontece, mas estou bem, é só preguiça mesmo, vontade de descansar o corpo. Corri muito durante Junho e Julho, acho que agora o corpo pediu uma trégua hehe


Tem dias que eu sinto falta de emoções na minha vida.




Acidente da Tam


Só tenho que lamentar e rezar muito por todos os envolvidos :( Fiquei muito triste, com o que aconteceu. Em meio a tanta alegria e medalhas do Pan, uma tragédia como essa, não sei nem o que falar...


Pessoal, vou ficando por aqui porque tô com preguiça de escrever mais. Volto em Breve! Finalizo com um trechinho lindo e verdadeiro:

Apaixone-se. Apaixone-se muito. Muito e sempre. Profundamente. Todos os dias. Apaixone-se por uma montanha de coisas gostosas, ao mesmo tempo. Por muitas e muitas pessoas interessantes e amorosas - simultaneamente. Porque assim, se um dia você perder algumas, suspender ou cancelar a paixão por qualquer delas, não te preencherá o peito aquele indefinido e estranho sentimento chamado Solidão.

Edson Marques



Beijos e Beijos a todos!


Deixado aqui por Karen às 21:41


sábado, 14 de julho de 2007


Mudança Geral



De volta à ativa!


Oiii Gente! Viram que meu blog tá de cara nova? Enjoei daquele template escuro, queria algo mais clarinho, então optei por esse tonzinho de verde...


Fase de Mudanças


Sim, estou mudando tudo! Roupas, hábitos, template haha Mas sério, estou numa fase estranha da vida, querendo mudar e sair da minha rotina. Provavelmente eu faria esse template azul, já que é minha cor preferida, mas resolvi mudar pro verde. Vamos ver como me saio nas próximas mudanças...


Tempo Corrido


Esses dias eu sumi porque tudo anda muito corrido pra mim: Trabalho, Auto Escola, Academia, Inglês, Trabalho Voluntário, Ficante (sim, a novela continua).

Eu tenho mania de achar que vou conseguir fazer mil coisas no mesmo dia, mas não é bem assim, perdi a prova final do inglês quarta passada porque não consegui terminar os exercícios nem estudar. Tenho algumas encomendas de templates pra entregar e provavelmente as meninas querem me matar com a demora (e com razão).


Auto Escola

Quarta passada fiz minha última aula obrigatória, mas vou marcar mais umas 3 pra eu fazer e me sentir mais segura. Tentei pegar o carro do meu pai lá na praia onde tem ruas vazias mas não deu, nós só discutimos! Pai não serve pra ensinar filho a dirigir, pelo menos não o meu.

Descobri que gosto de dirigir carro sem direção hidráulica, me sinto mais segura hahaha Caramba, só eu pra querer isso. Quando olho os classificados de carros vou logo pros mais velhos, considerando alguns motivos:



- Pouco Dinheiro;
- Carta Nova, risco de bater a qualquer momento (Credo!);
- Ninguém vai querer me roubar;
- Ninguém vai me pedir dinheiro no farol;
- IPVA mais barato.



Meu pai fica louco só de ouvir isso, diz que eu vou ter que andar com um mecânico do lado porque carro velho só dá problema. Fico triste, já meio que desisti de ter meu tão sonhado Fusca (bem cuidadinho, claro), mas não sei gente, vamos ver no que dá...


Deixado aqui por Karen às 19:54